ENTRE EM CONTATO POR WHATSAPP

Tem como foco a capacitação do oficial da igreja local no trabalho a ser desenvolvido pelo departamento que lidera.

Tem por objetivo desenvolver pessoas por meio da teoria e prática buscando construir uma liderança produtiva e eficaz.

MISSIONAL

igreja missional é aquela em que seus membros são missionários ativos no cumprimento da missão de Deus na Terra. Eles entendem que são a igreja e que, onde estão, a igreja também está e é um instrumento de Deus. (LOPES, p.7)

Há alguns anos os estudiosos do crescimento de igreja tem usado o termo “Missional”, que se propõe a ser mais amplo que o termo “missionário”. Uma igreja missional é uma comunidade de missionários que buscam intencionalmente cumprir a missão de Deus na Terra de alcançar o perdido e transformá-lo em discípulo. (LOPES, p.27)

12 CURSOS